É tal mãe tal filhas que fala? Durante o desfile da Off-White, que rolou em Paris, uma modelo em especial chamou a atenção. Linda, loira e mais velha que as outras, Yolanda Hadid brilhou na passarela de Virgil Abloh. Ela e as filhas Bella e Gigi riscaram a passarela armada na Arena AccorHotels.
Bella abriu o desfile usando um vestido com referências elisabetanas e babados. Tules foram combinados com jaquetas corta-vento da collab com a Arc’Teryx. Após algumas peças com estampa de vaca, como jaquetas, saias, bolsas e botas, Abloh manteve-se fiel ao nome da coleção “Slightly Off”, apresentando roupas não convencionais e assimétricas. Acessórios ousados, como brincos grossos e colares de cores vibrantes.
Yolanda foi modelo nos anos 1980. Atualmente luta contra a doença de Lyme e vem se dedicando a aumentar a conscientização e encontrar uma cura para este mal que já fez várias vítimas entre os famosos, como Justin Bieber e Avril Lavigne.
Comum nos Estados Unidos e no Canadá, a doença de Lyme é provocada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos. A principal forma de prevenção recomendada pelos especialistas é evitar o contato com esse inseto — por exemplo, não ficar deitado na grama ou andar com a pele muito exposta em pastos.
Geralmente, o carrapato permanece grudado na pele para sugar o sangue por mais de um dia. Quanto mais tempo ele fica ali, maior o risco de inocular no corpo da pessoa o micro-organismo causador da doença de Lyme.