Publicidade
John Lennon Educational Tour Bus Event
Yoko Ono: gripe forte ou derrame? || Créditos: Getty Images

Yoko Ono, viúva de John Lonnon, foi levada às pressas ao hospital Mount Sinai West, em Manhattan, nessa sexta-feira à noite. Segundo fontes disseram ao “Page Six”, ela teria  sofrido uma acidente vascular cerebral. Para socorrê-la, uma pessoa teria chamado pelo serviço de emergência do apartamento onde vive Ono, no Upper West Side, por volta das 21h, e teria dito que a artista estava com a fala arrastada, possivelmente tendo um derrame.

Mas calma lá… Seu filho, Sean Lennon, foi visto no hospital após a chegada da mãe e twittou: “É apenas uma desidratação, por conta do cansaço. Ela está bem. Obrigada a todos pela preocupação. O único derrame que Yoko Ono teve foi um derrame de genialidade. Ela está realmente bem”, escreveu. Ufa!

Para reforçar, um porta-voz de Ono insistiu em dizer que ela não sofreu um derrame, mas que tinha tido “sérios sintomas de gripe” e que seria liberada em breve. Lembrando que o hospital, antes chamado St. Luke’s Roosevelt, foi o mesmo onde John Lennon morreu após levar um tiro no dia 8 de dezembro de 1980.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter