Publicidade

Quarentena, plásticas, arrependimentos, superstições… Após anos e anos no showbiz, Xuxa ainda guarda algumas surpresas para seus fãs, que não são poucos. Em uma entrevista recente ao site da Vogue, a apresentadora fez a sincerona e abordou diferentes temas de sua vida e personalidade. Confessou por exemplo, que anda sendentária muito sedentária e que isso se intensificou na quarentena, mas se justificou: “Meu irmão morreu, meu pai morreu, minha mãe morreu, meu filho de pêlos morreu [cachorro] e eu não senti vontade e não voltei a fazer ginástica. Me sinto mal por isso, sinto que meu corpo pede isso. Ia voltar a fazer uma yoga e aí veio a pandemia e eu não fiz”. Também revela que, por mais que tente, não consegue fazer meditação, ao contrário do que pregam todas as celebs: “Não, não sei fazer nem ioga, nem meditação. Não medito porque eu não sei. Já tentei e não consegui. Inclusive a Angélica, que faz bastante ioga e meditação, tenho grudado um pouco nela e peço para que ela me passe a informação e eu aprenda e possa saber como é que se faz isso. Mas não é uma coisa que eu consigo fazer naturalmente. Eu invejo muito as pessoas que conseguem ficar um minuto paradas sem pensar em absolutamente nada. Acho isso muito legal. Um dia quem sabe eu consigo fazer.”

E se Xuxa fosse anônima por um dia? O que ela faria? “Acho que faria algo do tipo que já faço quando viajo. Gosto de andar na rua de mão dada com o Ju, gosto de beijar na boca na rua, gosto de dar uns agarros nele, coisa que aqui [Brasil] não costumo e nem posso fazer. Então acho que se eu fosse anônima eu ia namorar mais na rua”.

Aposentadoria, vida daqui 20 anos… Claro que a apresentadora pensa nisso, como qualquer pessoa, mas não perde o bom humor e de quebra faz uma declaração de amor para o namorado Junno Andrade. “Caraca. Devo estar com barriga, pele bem ressecada, bem manchadinha, cabelinho com entradas, gostaria de fazer algo no dente pra ter um sorriso bem bonito. Mas eu devo estar com uma cara de muito bem comida, porque o Ju vai continuar do meu lado me fazendo feliz.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter