Publicidade
À esq., o craque Pelé com Marcia Cibele Aoki ; à dir., Wyclef, estrela da noite
Um caminho de palmeiras centenárias mostrava aos convidados da Hublot onde seria a festa que a marca promoveu – em parceria com a Moët & Chandon e a vodca Belverede – esse sábado em uma das casas da propriedade dos Monteiro de Carvalho em Santa Teresa, no Rio. O evento – para encerrar a temporada HublotPalace e o Mundial – tinha na lista , na porta, nomes como David Beckham, Shakira e Rihanna. Eles não foram e quem roubou a cena circulando pelo jardim foi Zion – da música “To Zion”, de Lauryn Hill. Sim, o filho da cantora, neto de Bob Marley. Aliás, é essa a cantada do rapazinho: sua árvore genealógica. Acontece que as jovens glamurettes presentes não estavam acreditando muito, e só a “beleza” dele não estava sendo suficiente, não.
A noite – memorável – teve show de Wyclef Jean – do The Fugees. A gente conversou com ele antes da apresentação. “Você pode esperar muitos clássicos do The Fugees, do Wyclef [ele cantou seus trechos de ‘My Hips Don’t Lie’, com Shakira], samba [claro que teve passista no meio da performance] e capoeira, que eu aprendi com amigos em Nova York. O que mais gosto no Brasil é o povo, a cultura, a espiritualidade e o misticismo. É parecido com o Haiti, minha terra.” E sabe com quem ele gostaria de fazer um dueto? “Adoro Daniella Mercury, Claudia Leitte e Ivete é muito boa também.” Bahia feelings…
Wyclef fez free style. Nesses momentos, disse que conheceu Michael Jackson, mas não ficou tão empolgado quanto quando foi apresentado a Pelé. O “rei” estava por lá, mas cercado de seguranças com colete do FBI [oi?], munidos de lanterninhas para atrapalhar fotógrafos. Até que um deles gritou: “É o Pelé, não o Obama!” Voltando a Wyclef, engraçadinho, ele disse que o Usher poderia ser tão bonito quando ele, mas usava maquiagem, que o relógio Hublot dele é tão caro que Jay Z vai ficar com inveja e perguntou para a plateia quem é o melhor no futebol. Ao ouvir Brasil, ele não perdeu a piada: “Mesmo depois de 7×1?” Ninguém merece! O ponto alto? O rap dele por cima de “Ready or Not”, do trio que o tornou famoso. Perdeu a festa e quer matar a saudade? Play aqui embaixo! E depois confira tudo o que rolou na nossa galeria de fotos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter