Em março deste ano, Karl Lagerfeld escolheu Willow Smith, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, para ser a nova embaixadora da Chanel, passando a integrar um time power que inclui Kristen Stewart, Keira Knightley e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis. Nesta segunda-feira, a jovem cantora, compositora e atriz foi revelada como a estrela da nova campanha de outono/inverno 2016 de eyewear da marca, seguindo passos naturais de uma embaixadora da maison francesa. Como nas campanhas anteriores do acessório da label, os cliques foram feitos pelo próprio Lagerfeld.
O estilista conheceu Willow em 2014, quando ele a fotografou para a “V Magazine”. Desde então, a jovem de apenas 15 anos é presença certa nos desfiles da marca. Com contratos assinados com as agências The Society Management, em Nova York, e Elite, em Paris, os estúdios já não são uma novidade na vida dela, que estrelou há pouco a campanha de outono/verão 2016 de Marc Jacobs pelas lentes de David Sims ao lado de Cher, Kim Gordon e Winona Ryder.
Dê play nos vídeos abaixo para conferir a estreia de Willow Smith na Chanel.