Publicidade
Willie Nelson || Créditos: Wikimedia Commons
Willie Nelson || Créditos: Wikimedia Commons

Aos 85 anos e ainda na ativa, Willie Nelson provou mais uma vez que é uma cara legal ao revelar recentemente que mantém nada menos que 70 cavalos em sua fazenda de 280 hectares no Texas, que batizou de Luck Ranch (Rancho da Sorte) quando a comprou décadas atrás. O nome é mais do que apropriado, já que todos os animais que vivem lá foram salvos do abatedouro pelo astro da música country nos últimos anos.

Apaixonado pela vida no campo e um dos primeiros famosos a defender publicamente a legalização da maconha, e isso lá nos anos 1970, o cantor se divide entre a propriedade e a estrada, já que ele continua fazendo em média 10 shows por mês pelos Estados Unidos e ainda não deu sinais de que pretende parar tão cedo.

O intérprete de “On the Road Again” também organiza desde 1985 o evento beneficente anual Farm Aid, que lançou junto com John Mellencamp e Neil Young para levantar fundos para fazendeiros americanos que correm o risco de perder suas terras por causa de dívidas com bancos. Graças à iniciativa do trio, mais de US$ 9 milhões (R$ 34,8 milhões) foram arrecadados para a causa até hoje. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter