Publicidade
Os príncipes William e Harry
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução
Os príncipes William e Harry
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

E não é que no fim das contas a entrevista bombástica que Meghan Markle e o príncipe Harry deram para Oprah Winfrey teve ao menos um efeito positivo para a família real britânica, que no caso foi a reaproximação do ex-royal e de seu irmão, o príncipe William? De acordo com o “New York Post”, os dois decidiram recentemente “reabrir os canais de comunicação” que existem entre eles para colocar os pingos nos is em razão de toda a polêmica causada pelo bate papo da década, que foi ao ar há quase uma semana mas continua rendendo manchetes no hemisfério norte.

Ainda segundo o jornal, William e Harry andavam se falando apenas por WhatsApp nos últimos meses, uma vez que o futuro rei da Inglaterra sempre tinha uma desculpa na manga para atender as ligações de seu “little brother”. Mas apesar dos pesares ambos continuam sendo o melhor amigo um do outro, e há até quem diga que o pai do pequeno Archie Harrison poderá se tornar um bom conselheiro quando Wills finalmente herdar a coroa.

Além de colocar o papo em dia e fofocar, como é comum entre irmãos, outra pauta da próxima conversa telefônica entre William e Harry deverá ser as finanças deste último, que herdou “apenas” US$ 13 milhões (R$ 72 milhões) da mãe, a princesa Diana, e agora vive de prestar serviços para gigantes do streaming como a Netflix e o Spotify. É que o marido de Kate Middleton acha esses jobs muito “mundanos” para alguém com sangue azul. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter