Publicidade
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução
Os príncipes Harry e William || Créditos: Reprodução

Os príncipes William e Harry ficaram sem se falar por dois meses logo depois do #Megxit, de acordo com os autores da biografia não autorizada “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”. Escrita pela dupla Carolyn Durand e Omid Scobie, a obra foi lançada no hemisfério norte na semana passada, e em razão disso alguns de seus trechos estão sendo publicados pela mídia de lá.

Naquele em que se fala sobre o estremecimento da relação de Wills e Harry, que saiu na edição desse domingo do “The Sun”, Durand e Scobie descrevem um distanciamento entre os dois gerado pela decisão brusca do último – e supostamente incentivada pela mulher dele, Meghan Markle – de dizer adeus à realeza britânica, e afirmam que se trata de “uma ferida que precisará de muito tempo para ser curada”.

Conforme o que outros correspondentes reais já escreveram sobre o assunto, o marido de Kate Middleton nunca foi muito fã da cunhada, mas a tolerava para não criar rusgas com o irmão. Mas, a partir do momento em que Markle, na visão dos royals, convenceu Harry a se tornar um plebeu, todos passaram a culpar a ex-atriz pela maior crise da monarquia nas últimas décadas e William seria um dos líderes dessa “revolta em massa”.

“William não é apenas um irmão mais velho com o ego ferido e chateado, mas sim um futuro rei que representa uma instituição cuja imagem pode ter sido prejudicada por seu próprio irmão caçula”, Scobie conta no livro bombástico. Ainda de acordo ele e Durand, Wills e Harry hoje em dia falam pouco por telefone, e no que diz respeito às suas funções públicas quem assume as tratativas deles são seus assessores.  (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter