Publicidade
Whoopi Goldberg
Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

Amara Skye Dean, neta de Whoopi Goldberg, está participando do reality show “Claim to Fame”. O programa da TV americana confina parentes de diversos artistas na mesma casa e eles são desafiados a adivinhar quem é o famoso que cada um é próximo.

Para essa dinâmica funcionar, os participantes precisam esconder a identidade de suas próprias famílias. No novo episódio, Amara disse para L.C. (conhecida como Loreal Palmer, irmã de Keke Palmer) que Whoopi já teve um relacionamento secreto com um bilionário.

“Ela tinha um namorado de 90 anos e costumava sair com ele. Algum velho branco chamado John ou alguma coisa assim, e ele era, tipo, bilionário. Ela costumava sair de fininho para os seus compromissos sexuais aleatoriamente”, afirmou Amara, de acordo com o jornal The Sun.

Ainda na conversa, ela revelou que Whoopi Goldberg adora jogar “Diablo”, um jogo de fantasia sombria de RPG que é protagonizado por humanos, anjos, demônios e monstros.

A confinada do “Claim to Fame” também contou já ter sido flagrada pela avó famosa num momento íntimo: “Eu te disse que ela já me viu fazendo sexo? Eu literalmente tive que me levantar e me recompor enquanto ela esperava do lado de fora da minha janela de vidro”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter