Publicidade
Whindersson Nunes || Divulgação
Whindersson Nunes || Divulgação

Foi só ele chegar, que começou o rebuliço. Whindersson Nunes mais parecia uma estrela de Hollywood (de verdade!), na pré-estreia de ‘Os Parças 2’,  que rolou nessa quarta-feira no Cinemark do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Imprensa e convidados queriam ficar perto do youtuber e do elenco do filme que ainda conta com Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa como protagonistas.

Whindersson, que chegou ao evento com um look diretamente do guarda-roupa da sua mulher, Luísa Sonza, calça e blusa de moletons brancos, bateu um papo com o Glamurama. O youtuber distribuiu simpatia e contou um pouco mais sobre a continuação do longa: “Quem imagina que vai fazer um filme e vai ter uma sequência? Estou muito feliz”, e entregou seus próximos projetos: “Estou pensando em fazer um filme autoral”. Vem conferir! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Qual a maior diferença na hora de gravar para o Youtube e para o cinema?

Whindersson: No Youtube a gente é muito nosso patrão. Já no cinema, existe uma pessoa responsável por outras 300 e tantas e que tem que chegar três horas antes que eu, por exemplo. É uma responsabilidade muito maior, até inimaginável se você não tem na cabeça querer aprender mesmo. No primeiro, eu aprendi. Antes, chegava atrasado, não decorava as falas direito e até dormia na cena porque tava muito cansado. Não tinha noção de chegar em casa, dormir e descansar. Na sequência tudo mudou. Eu ligava para Luísa (Sonza) e falava “amor, preciso dormir cedo porque amanhã cinco horas estamos acordando”. A questão de horário entre os dois formatos é muito diferente.

Glamurama: Um dos seus maiores sonhos era fazer filme. Como reagiu ao saber de “Os Parças”?

Whindersson: Estou muito feliz por ter a continuação. Quem imagina que vai fazer um filme e ter uma sequência dele? É uma parada inimaginável! Estou aprendendo mais sobre cinema porque quando você entra nesse meio, vai entendendo que o negócio é mais embaixo, não é só ter uma grande ideia, tem toda a parte de administração e se não souber fazer, seu filme não vai ser bom.

Glamurama: O que podemos esperar de novidade na sua carreira?
Whindersson: Estou pensando em um filme autoral, escrever do zero. Esse é meu foco. Para o Youtube, talvez role mais um projeto de viagens e com fé em Deus, mais um show.

‘Os Parças 2’ chega ao cinemas em 14 de novembro e traz um mix daquelas sequências cômicas que todo brasileiro adora. Para quem vai assistir, espere ver quase o mesmo do que os protagonistas já ofereceram em trabalhos anteriores, como os trejeitos e características próprias, e a parceria, que atravessa gerações do humor em uma história que sai do centro de São Paulo para uma colônia de férias ao ar livre. Em resumo, rende boas risadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter