Publicidade
Ao lado de amigos – Didi e Fred Wagner, Rita Lobo, Arthur Casas e Isabella Fiorentino, Wanderley Nunes comemorou seus 60 anos / Crédito: Instagram

2020 marca uma nova fase para Wanderley Nunes. O hairstylist comemorou seus 60 anos com jantar intimista em sua casa, nesse fim de semana, para cerca de 60 convidados. Quem passou por lá? Isabella Fiorentino, Didi Wagner, Rita Lobo, Ricardo Cassolari, Arthur Casas e Ricardo Almeida, entre outros.

O cardápio foi todo idealizado e preparado por Wanderley, que cozinha incrivelmente bem e pensou em opções vegetarianas, como o arroz tropical. “Cozinhei tudo e dessa vez senti uma responsabilidade maior, já que Rita Lobo era uma das convidadas. O foco era ter opções para todos”, comentou Wanderley. Nos stories, ele ganhou elogios da amiga Isabella Fiorentino. “Esse daqui é o ovo perfeito”, disse a modelo e apresentadora. “Nunca comi nada igual, juro”, completou.

A trilha sonora ficou por conta do cantor Celso Fonseca, que fez um pocket show animado para os convidados. “Ele é um super cantor, um cara que todo mundo aqui ama. Foi incrível”, contou o aniversariante ao Glamurama.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter