Publicidade
Walerio Araujo 123
O estilista Walério Araújo || Créditos: Divulgação

Walério Araújo faz sua estreia na Sétima Arte no dia 8 de maio com participação pequena, mas especial, no longa “Amor.com”, protagonizado por Isis Valverde e Gil Coelho. No filme, Isis interpreta Katrina, uma blogueira famosa de moda que se apaixona por Fernando, um vlogueiro de um canal de videogames nada famoso.

Apesar de ser a primeira atuação em um filme do estilista, as câmeras não lhe eram estranhas. Walério já tinha feito participação especial no remake da novela “Ti-Ti-Ti”, em 2010, ao lado de Luiza Brunet. “As filmagens duraram um dia inteiro para a gravação de cinco minutos de cena”, contou o estilista ao Glamurama.

A cena em que ele leva seu brilho se passa em uma suposta loja de Walério, onde recebe Katrina e outras blogueiras para o lançamento de sua nova coleção. Enquanto rola o cocktail, um motoboy de TI entra na loja, com look despojado, para concertar o computador da loja. Nesta cena, as blogueiras dão início à discussão sobre como alguém que trabalha no meio digital pode não se vestir bem, tipo uma crítica ao look do moço. É nesta hora que Walério solta suas asas ao dizer: “Ah, mas eu pegava!” Um mix de humor, emoção e romance (kkkkk). Abaixo o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter