Publicidade

É oficial: Wagner Moura foi escalado para ‘The Gray Man’, novo filme dos diretores Joe e Anthony Russo, de “Vingadores – Guerra Infinita” e “Ultimato”. No elenco, estão também Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas e Jessica Henwick.

O longa que vai ao ar pela Netflix e mostra um agente da CIA que se tornou assassino e tenta escapar de forças misteriosas para salvar a vida das filhas, ainda não tem data de estreia, mas os fãs brasileiros já estão comemorando.

No Twitter, Wagner Moura chegou a ser um dos assuntos mais comentados. “Wagner Moura humilde em aceitar trabalhar com Ryan Gosling e Chris Evans. Lindo”, brincou um usuário da rede sociail. “Meu Deus, Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling na mesma tela. Convido todos vocês para o meu funeral”, comentou outro. “Sorte do Chris Evans e do Ryan Gosling que vão trabalhar com a lenda que é o Wagner Moura”, disse ainda um terceiro.

Até o momento são mais de 5 mil comentários sobre o assunto e a ansiedade tomou conta dos fãs. ‘The Gray Man’ não é o primeiro longa internacional de Wagner, que segue arrasando em sua carreira internacional. Seu primeiro grande papel foi em “Elysium”, produção futurística estrelada por Matt Damon, Jodie Foster e pela brasileira Alice Braga. Logo depois, ele esteve em “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, protagonizou a série ‘Narcos’, em “Wasp Network: Rede de Espiões” e agora ‘The Gray Man’. Quem mais aí está ansioso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter