Publicidade
Ale e Luca Campiglia no cinema especial de Dia dos Namorados Glamurama
Ale e Luca Campiglia no cinema especial de Dia dos Namorados Glamurama || Créditos: Bruna Guerra
Ale e Luca Campiglia no cinema especial de Dia dos Namorados Glamurama || Créditos: Bruna Guerra
Ale e Luca Campiglia no cinema especial de Dia dos Namorados Glamurama || Créditos: Bruna Guerra
Glamurama deu start às celebrações de Dia dos Namorados antecipadamente nessa terça-feira. Para comemorar a data mais romântica do ano, convidamos alguns casais apaixonados para uma sessão pipoca fechada, no Cinemark do Iguatemi São Paulo. O encontro – superexclusivo – foi cheio de mimos para nossas convidadas, como o kit da Vult, recheado com batons, esmaltes, pó, sombras, lápis de olho e demaquilante para agradar as glamurettes. Alguém duvida que elas amaram?
A estilista Daniela Cabrera, que é fã dos batons da marca, entregou que não sai de casa sem passar um em tom nude ou um gloss. “Além de dar um brilho para o visual, os batons têm uma textura ótima e duram horrores!”. Ela ainda relembra a primeira vez que borrou o batom: “Foi em um baile do Havaí no interior de São Paulo. Estávamos vestidos de havaianos e naquele dia foi o meu primeiro beijo”.

Rita Heroína, consultora de imagem e estilo, recebeu o gift e também ficou apaixonada pelos batons. Para ela, o produto é uma arma de sedução pois “no visagismo sabemos que a boca é o nosso poder de fala, comunicação e intuição feminina”. “O que eu mais gosto nos batons da Vult são as cores megacontemporâneas!”, afirma ela.

Outra glamurette que amou o gift foi Luisa Viscardi, que é adepta de cores mais vivas e fortes, como pink, vermelho e até um azul ou preto. “Sou suspeita para falar de batom porque eu acho que o batom e o lápis são os produtos mais sensuais da maquiagem feminina. Mas eu ainda prefiro um bom batom a um olho muito carregado!”, afirma. Com uma coleção com mais de 30 lipsticks, a DJ experimentou o em versão matte da Vult e ficou encantada. “A textura é gostosa e a aplicação é superfácil! E ele realmente dura!”

[galeria]4476737[/galeria]

+ www.vult.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter