Publicidade

Foi um sucesso a estreia para convidados do musical “Tim Maia – Vale Tudo”, estrelado por Tiago Abravanel, nessa segunda-feira no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Nelson Motta, autor do texto, estava visivelmente emocionado. “Vi o espetáculo várias vezes no Rio e chorei de emoção”, disse ao Glamurama. O hall do teatro estava lotado de estrelas e personalidades: Beatriz Segall, Leonardo Miggiorin, Daniel Boaventura, Cosette Alves, Monica Serra, Fafá de Belém, Olivier Anquier e a mulher, Adriana Alves, e Oscar Magrini, entre outros.

*  Marisa Orth, acompanhada do namorado, o músico Dalua, disse que estava ansiosa para ver um musical “com um sucesso tão grande”. “Sou fã do Tim Maia e já gravei uma música dele, ‘Sofre’”, contou a atriz, que atualmente está em cartaz com “A Família Addams”. Já Jarbas Homem de Mello, que estrela o musical “Cabaret”, compareceu sem a namorada, Claudia Raia, que está no Rio com os filhos. “A Claudia é uma mulher maravilhosa e a maior estrela do Brasil.”

* O ator Leonardo Miggiorin, em cartaz coma peça “Equus”, mal podia esperar para ver a performance de Tiago Abravanel. “Ele está sendo muito elogiado”, afirmou. Mel Lisboa, ruiva, chegou atrasada e entrou correndo no teatro. Até Val Marchiori deu o ar da graça, dizendo que chorava na adolescência escutando Tim Maia. Veja os cliques na nossa galeria!

Tiago Abravanel: sucesso como Tim Maia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter