Publicidade
Jeffrey Dean Morgan em seu sítio nos arredores de NY || Créditos: Reprodução
Jeffrey Dean Morgan em seu sítio nos arredores de NY || Créditos: Reprodução

O anúncio repentino, feito em meados de setembro, de que “The Walking Dead” terá apenas mais uma temporada (que estreará no ano que vem e terminará em 2022) pegou toda a equipe e o elenco da série de surpresa – inclusive Jeffrey Dean Morgan, que nela interpreta desde 2016 o temido vilão Negan. Em entrevista para o “New York Post”, o eterno Denny Duquette de “Grey’s Anatomy” revelou que até manteve conversas sobre a possibilidade de estender seu contrato por mais alguns anos com os produtores da atração que deu nova vida ao canal americano AMC pouco tempo antes da notícia sobre seu cancelamento.

“Foi algo que pegou todos nós de calças curtas”, Morgan disse no bate papo. Ainda de acordo com ele, o real motivo por trás da decisão de tirar do ar “The Waling Dead” teve mais a ver com a pandemia de Covid-19 do que com qualquer desgaste natural que o drama sobre zumbis possa ter sofrido junto ao público. “As dificuldades de gravações que isso [o novo coronavírus] gerou para um programa grandioso como o nosso eram muitas”, o ator explicou.

Um dos maiores sucessos da televisão americana nos últimos anos, “The Walking Dead” estreou em 2010, quando o streaming ainda engatinhava, e desde então conseguiu manter uma audiência fiel. Com dez temporadas exibidas e uma última no forno sendo preparada para 2021, além de um dos maiores custos de produção de Hollywood, seu acaba fazendo sentido. E Morgan, que tem um sítio na região do Hudson Valley de Nova York, vai aproveitar o “break” forçado para começar a curtir uma semi-aposentadoria. “Vou cuidar das minhas galinhas agora”, contou o astro da telinha de 54 anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter