Hebe Camargo diz que exame de toque é como se fosse um amasso.

O cocktail que rolou agora há pouco no lounge da Abit foi cheio de surpresas. Monica Serra, a anfitriã e fundadora da ONG Se Toque, recebeu ninguém menos do que Hebe Camargo para contar como enfrentou o câncer. Além da apresentadora, Gilberto Kassab também se juntou à dupla. O prefeito, meio sem graça, até conquistou um selinho dela.

* Durante o depoimento que deu, sempre com muito bom humor, Hebe comentou sobre a importância do exame de toque: “Algumas mulheres têm vergonha, medo de se expor. É uma besteira! Acho até engraçado. É como se fosse um amasso, e quem não gosta de um, não é mesmo ?”, brincou.

* Sobre a cura rápida – a última quimioterapia nem precisou ser feita – ela comentou que o segredo é não se desesperar. “Não me preocupei e nem fiquei pensando na morte. Levei uma vida normal e fiz tudo o que o médico mandou”. A apresentadora ainda conta que durante os intervalos do programa dela costumava conversar com a plateia sobre os detalhes do tratamento. Aliás, na tarde dessa quinta-feira, Hebe ofereceu um almoço às enfermeiras que a acompanharam durante a doença.

Sair da versão mobile