Publicidade

A Semana de Moda de Paris está a todo vapor e o que se viu nesse sábado e domingo foi um minimalismo chique, também presente nas últimas temporadas e muito comentado nos bastidores. A exemplo disso, Stella McCartney deu vida à tendência jeans com jeans misturando camisas com saias e calças do mesmo tecido. A Céline alongou a silhueta, criou camisas de seda com modelagem extra large e abusou do couro para quebrar a sisudez de alguns looks.

* Para o verão da maison Martin Margiela, as mulheres invadiram o guarda-roupa deles e trouxeram de lá casacos, blazers e camisas estruturadas. O ponto alto foram as pranchas retas de acrílico, que, revestidas com tecidos, pareciam incorporar o look e imprimiam uma sensação futurista. Mary-Kate e Ashley Olsen apresentaram para o verão da marca The Row as sobreposições, volumes e fluidez.

* Já Riccardo Tisci assumiu a atmosfera gótica-punk e colocou na passarela da Givenchy um glamour old school, com estampas de leopardo, muito preto, desconstrução e uma modelagem sugerida como "a decadência do século 21". Por fim, a estilista Isabel Marant fez uma apresentação com pegada sportswear: ombros inflados, estampas lúdicas, jaquetas largas, calças de malha e a certeza de que o verão já está quase aí!

Stella McCartney, Céline, Maison Martin Margiela, The Row, Givenchy e Isabel Marant: os melhores do fim de semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter