Publicidade
Confira dicas simples para relaxar em casa / Crédito: Getty

Não é fácil ficar enfiada o dia todo dentro de casa, mas é necessário. Por isso, que tal buscar coisas diferentes para fazer e deixar o ambiente que você já conhece tão bem com uma cara diferente? Que tal transformar seu lar doce lar em um spa? As dicas de hoje são perfeitas para quem quer ter um momento relaxante para desligar um pouco das notícias do coronavírus.

Preparando o ambiente
Coloque sua caixinha de som no banheiro e escolha suas músicas preferidas. Em especial, aquele sonzinho mais calmo. Equilibre e harmonize o local borrifando produtos à base de óleo essencial de lavanda.

Confira a playlist ‘primavera’ do Glamurama para se inspirar nesse momento:

Iluminação especial
Nada de luz acesa, vamos de luz de velas. Além de relaxar, o ambiente muda totalmente e a experiência fica mais completa. Qualquer vela serve, tanto as simples, como as aromáticas.

Tratamento facial
Comece o processo fazendo um bom tratamento facial. Não faltam máscaras para todos os tipos de pele e todos os fins. Pode ser de argila para trazer mais elasticidade e purificar a cútis, ou uma esfoliação suave. Enquanto espera que o produto faça efeito, feche os olhos e desligue do mundo lá fora.

Cuide-se ainda mais
Faça a atriz de Hollywood! Se tiver banheira em casa, mergulhe em muita espuma e sais de banho. Aproveite para fazer esfoliação e hidratação corporal com produtinhos cheirosos e apropriados para isso.  Não tem banheira? Sem problemas. Vale chuveiro também. Na sequência dedique-se aos cabelos. É hora para fazer uma boa hidratação nos fios. Quando terminar toda a rotina desse spa caseiro com certeza vai se sentir mais relaxada e feliz!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter