Publicidade
Neymar, o romântico || Créditos:  Reprodução

“Poderia ser eu e você, mas você não colabora”. A verve poética de Neymar vira e mexe aparece em suas redes sociais. A da vez foi com a Amanda Cerny, que tem 26 milhões de seguidores no Instagram. Ao postar uma foto em que aparece com uma peruca vermelha e boca pintada, o jogador comentou: “Looks like EMILIA… Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Pronto, a internet já relembrou os “xavecos” de gosto duvidoso do atleta brasileiro. Nos cliques, ela reproduzia o visual da Rainha de Copas, do filme “Alice no País das Maravilhas”. Para quem não conhece, Amanda é americana, atriz, influenciadora fitness e já foi uma Playboy Playmate.

Emilia? || Créditos: Reprodução

“Looks like EMILIA… Sítio do Pica-Pau Amarelo

https://www.instagram.com/p/B6-7Zl7lLlr/

Então, entramos no clima romântico de Neymar e relembramos algumas frases de impacto, nem sempre originais e que até viraram memes. Bruna Marquezine é sem dúvida a campeã de testemunhos.

“A Lua, a Torre, eu e ela = <3. Bruna Marquezine, Je t’aime [‘eu te amo’, em francês]”.

https://www.instagram.com/p/BnFEsnED1NR/?utm_source=ig_embed

“Amor sem fim”, escreveu Neymar na legenda em homenagem à Bruna Marquezine no Dia dos Namorados, em 2017.

“Feliz aniversário. Te amo, preta”, disparou o atacante da seleção em uma faixa presa na cauda de um avião em comemoração ao aniversário da atriz.

https://www.instagram.com/p/Bl0-Bh7hp_P/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

As mensagens trocadas entre Neymar e Najila viraram meme na internet, muito por uma certa “cafonice”. Algumas delas? “Oi razão da minha libido” / “Boa noite razão dos meus sonhos eróticos” / “Guardando todo meu amor pra TE DAR” / “Oi razão dos meus pensamentos impuros” / “To pegando no sono mas queria tá pegando vc.”

E, para terminar, a clássica: “Saudade do que a gente não viveu ainda”, que também foi enviada para Najila. Se arrependimento matasse…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter