Publicidade
A cantora está solteira desde o término com Pedro Scooby / Crédito: Reprodução

Anitta está toda animada com o seu perfil no Tinder. Tanto nos shows, como no Instagram, a cantora vive comentando sobre o aplicativo de relacionamento. Ela até chegou a reclamar recentemente que não recebe muitos likes: “Gente, tô arrasada. Tô aqui usando Tinder desde sábado, só dei dois matches, com gringo ainda. Não me responderam. Será que o povo tá achando que eu sou fake? Não é fake não! Sou eu.”

Nessa terça-feira, Anitta anunciou que recebeu um selo de verificação do app, e conseguiu o seu primeiro match, mas tudo indica que é uma ação de marketing muito bem orquestrada. Glamurama esteve no ensaio que rolou em São Paulo, nesse domingo, e percebeu que Anitta falou bastante do Tinder no palco, e provavelmente será assim ao longo de todo o Carnaval. Resta saber se, depois da folia, a morena vai desistir de procurar um amor, ou vai continuar arrasando no aplicativo. Anitta está oficialmente solteira desde o término com Pedro Scooby, em agosto do ano passado, e já deixou bem claro: “Deixa eu surfar no Tinder, gente”.

Em tempo: A história de Anitta e o Tinder começou dias atrás quando ela contou que foi fazer uma montagem com suas fotos para o desafio que estava rolando na internet com os cliques que usava nos perfis do LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder. Ela quis aderir à brincadeira, mas afirmou que não sabia usar o aplicativo de relacionamentos: “Gente, eu fui fazer esse challenge (desafio) aí do Tinder, Facebook, Instagram, nanana…o povo só fala de Tinder, falando que eu tenho que fazer um. Quem quer me achar no Tinder? Eu não tenho um Tinder, será que eu faço um?”, questionou no dia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter