Publicidade
Vladimir Putin // Reprodução

Gosto não se discute, já diria o velho ditado. Pois Vladimir Putin foi eleito o homem mais sexy da Rússia, de acordo com enquete popular feita pela plataforma Superjob.ru, quadro virtual de empregos no país. Segundo o jornal The Moscow Times, o presidente foi apontado como o homem mais bonito da Rússia por 18% dos homens e 17% das mulheres que participaram da pesquisa.

Aos 68 anos, solteiro e muito vaidoso, Putin foi o único a receber mais de 10% dos votos na enquete; 19% dos homens nomearam eles mesmos como o homem mais bonito da Rússia, enquanto 18% das mulheres disseram que não existem homens bonitos na Rússia. “Russos ainda consideram Vladimir Putin o homem famoso mais atraente no país”, declarou o Superjob.ru. E isso não é novidade. O polêmico presidente tem sido o vencedor da enquete nos últimos anos. “Nem atores, atletas ou outros políticos conseguem superá-lo”.

O Superjob.ru revelou que a pesquisa ouviu 1000 homens e 1000 mulheres em mais de 300 cidades russas entre 22 de março e 1 de abril. Alguns atores famosos da Rússia, como Dmitry Nagiyev, Danila Kozlovsky e Konstantin Khabensky, receberam votos, mas não chegaram nem perto da marca de Putin.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter