Publicidade
Happy parents exercising Yoga in Lotus position while their son is sitting between them and looking away. Focus is on little boy.
iquenique Glamurama de Dia das Crianças por Vivo terásessões de meditação guiada especialmente para os pequenos e seus pais || Créditos: iStock

O Dia das Crianças se aproxima e como já é costume por aqui, preparamos um dos nossos burburinhos mais gostosos para comemorar a data antecipadamente com nossos glamurettes e glamuzinhos favoritos. Neste domingo vamos transformar o Iate Clube de Santos, em Higienopólis, em uma festa na floresta para receber nossos convidados na edição do Piquenique Glamurama de Dia das Crianças por Vivo. E tudo com muitas guloseimas, oficinas para soltar a criatividade e mimos.

A Vivo sabe como esses momentos em família são importantes e embarca nessa com a gente. Para deixar o encontro ainda mais especial, a marca leva para o piquenique sessões de meditação guiada especialmente desenvolvidas para as crianças. A dinâmica começará com um bate-papo com os pequenos que, depois, serão guiados por uma meditação rápida. Pais e filhos meditando juntos. Legal, né?

Além do momento zen, a turma ainda pode se divertir com uma vending machine cheia de Vivinhos de pelúcia. Para não perder nem um clique deste dia especial, a Vivo vai levar ainda uma máquina para carregar os celulares. Eba!

Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar tudo o que vai rolar por lá. E lembre-se: viva mais as novas famílias, e menos os mesmos planos “#Reaproxime”.

Em tempo: não se esqueça de levar um brinquedo em bom estado ou novo para a crianças do projeto Adote um Futuro, da Unibes. Saiba mais detalhes do Piquenique Glamurama de Dia das Crianças por Vivo clicando aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter