Publicidade
A Vivara lança em abril a coleção Bossa Nova || Créditos: Divulgação

A Vivara lança em abril a coleção Bossa Nova, inspirada no ritmo tipicamente brasileiro que completa 60 anos em 2018. A joalheria celebra a mistura do samba com o jazz em seis novas linhas batizadas de Ondine, Ignea, Arcadea, Clave, Arpege e Ginga. O Rio de Janeiro e seu lifestyle que tanto influenciaram os artistas da época também estão representados nos conjuntos que compõem a coleção. Gisele Bundchen é a estrela da campanha.

A coleção

Um dos principais ícones da cena urbana carioca, o calçadão de Copacabana, inspirou a criação do conjunto Ondine. O tradicional padrão curvilíneo foi representado em dois brincos, dois anéis, um pingente, uma pulseira e um colar feitos em ouro branco e cravejados de diamantes negros e brancos. O conjunto Ignea remete ao Sol, à

sensação de luminosidade. São brincos, anéis e pulseiras em ouro amarelo e com estilo minimalista, ideais para o uso cotidiano. Dois anéis, dois brincos, um pingente e uma pulseira cravejados por diamantes brancos são as joias do conjunto Arcadea. A inspiração nas linhas arqueadas do Corcovado resultou em um design clássico e romântico, marcado pela sutileza do ouro branco. Para homenagear a melodia, a Vivara criou o conjunto Clave. Os desenhos do pingente, brincos e anéis, feitos em ouro rose e safiras, simbolizam as partituras e sequências musicais que tornaram a Bossa Nova um patrimônio da música brasileira. A mulher, musa de tantas letras e refrões que fizeram sucesso, está representada no conjunto Arpege. Linhas harmônicas em ouro amarelo e diamantes negros compõem dois pingentes, dois brincos, dois anéis, uma pulseira, um piercing e uma choker. Já o conjunto Ginga traduz o “estado de espírito” da Bossa Nova. O balanço próprio da música está presente em brincos únicos que podem ser combinados ou usados separadamente. As prasiolitas verdes são envolvidas por espinélios e prata negra em um arranjo moderno e irreverente.

As peças estarão disponíveis para venda nas lojas e no e-commerce (www.vivara.com.br).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter