Quase seis meses depois da morte de Robin Williams, sua viúva, Susan Schneider, está em uma disputa na justiça com os três filhos do ator, Zak, Zelda e Cody Williams, e parece ser daquelas confusões que ainda vai dar muito pano para a manga. Da sua parte, Susan entrou com uma queixa alegando que os filhos teriam roubado itens da casa do ator dias antes da sua morte, em agosto de 2014.
Já os filhos alegam que Susan Schneider é que estaria tentando tirar proveito da situação e está fazendo uma confusão para conseguir ficar com parte da herança de cerca de US$ 50 milhões que, no testamento deixado por Williams, estava totalmente destinada aos frutos de seus relacionamentos anteriores com Valerie Velardi e Marsha Garces Williams. Eles ainda alegam que Susan teria expulsado os três da casa do ator após sua morte, além de estar tentando, através de manobras duvidosas na justiça, ficar com sua valiosa coleção de relógios.
Em uma entrevista para o “New York Times”, Zak, Zelda e Cody Williams se dizem tristes pela atitude de Susan Schneider, que estaria “agindo contra os desejos do nosso pai mudando os planos cuidadosamente feitos para seu patrimônio”. Robin Williams e Susan Schneider estavam juntos desde 2011 até 2014, quando o ator cometeu suicídio.