Publicidade
Vitorino assume Animale e Priscilla Darolt e Luis Fiod passam a comandar a Sacada

O mercado de moda brasileiro, mais especificamente o carioca, está passando por uma dança das cadeiras. Dois nomes importantes da Animale se desligaram da marca para integrar o time da Sacada, principal etiqueta do Grupo Sacada, responsável também pelas Oh,Boy! e pela Addict, no Rio. Luis Fiod e Priscilla Darolt assumem, respectivamente, os cargos de diretor criativo de comunicação e diretora de estilo na Sacada, mesmo cargo que exerciam na Animale – ele por 11 e ela por 9 anos.

Enquanto isso, a Animale contratou Vitorino Campos como seu novo estilista. O baiano será responsável pelo desfile e linha premium, em parceria com Beth Nabuco, diretora criativa da grife. Com essa novidade, Vitorino fará ponte aérea entre Salvador e Rio para continuar cuidando da marca que leva o seu nome. Roberto Jatahy, presidente do grupo Animale, avisa que a contratação de Vitorino Campos faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa.

Com as duas novas contratações, a Sacada pretende crescer em 60% nos próximos dois anos – tanto em vendas quanto em número de lojas. Faz um mês que Luis e Priscilla assumiram os seus novos cargos. Assim, a coleção de alto verão já virá com a assinatura dela e o olhar dele. Fiod também vai comandar o desfile de Inverno 2015 da Sacada na Semana de Moda Paulistana, em outubro, além, da campanha. “Eu e Priscilla queremos reposicionar a Sacada, rejuvenescendo a marca e levando um design mais sofisticado às lojas”, contou ele ao Glamurama.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter