Publicidade
Vitória Strada e Marcella Rica em clima de romance no Instagram // Reprodução Story

Nesse fim de semana, Vitória Strada resolveu abrir seu Story para perguntinhas de seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram. E fez a felicidade dos fãs ao responder perguntas sobre seu namoro com Marcella Rica. Apelido carinhoso? A mais romântica? Quem tomou a iniciativa?

E a dupla se divertiu ao responder os questionamentos. Sobre apelidos, Vitória revelou: “Momô! Ela também me chama de Nonozinha e eu chamo ela de Teodorinha”, disse ela, reforçando que é a mais romântica.

Na hora de contar quem tomou a iniciativa, elas discordaram a princípio. Marcella disse que foi Vitória que por sua vez negou. “Não, foi você!”, disse a atriz. “Não, foi você quem me beijou”, rebateu a produtora. “Mas a iniciativa de interesse foi você”, insistiu Vitória. Mas e o primeiro beijo? “Não falei! Foi tu mesmo!”, disse a produtora.

E como tudo começou? “Foi assim: comecei a olhar para o mundo a minha volta e falei: alguma coisa tá diferente. Percebi porque comecei a pensar: tô sentindo uma coisa aqui e não é amizade, não”, contou Vitória, emendando que elas não se veem mais uma sem a outra na vida. O amor é lindo!

Play para conferir os vídeos de Vitória e Marcella:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter