Brady e Gisele celebram a vitória
Brady e Gisele celebram a vitória || Créditos: Getty Images

Vitória de Tom Brady no Super Bowl deste ano será tema de filme e livro

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Brady e Gisele celebram a vitória || Créditos: Getty Images
Brady e Gisele celebram a vitória || Créditos: Getty Images

A vitória épica do New England Patriots, time do qual Tom Brady é quarterback, no Super Bowl deste ano vai virar livro e filme simultaneamente. A adaptação da história para a telona está sendo desenvolvido por Paul Tamasy e Eric Johnson. A dupla assinou o roteiro de “O Vencedor”, filme que recebeu seis indicações ao Oscar em 2011 – inclusive Melhor Roteiro Original – e levou duas estatuetas: de Melhor Coadjuvante para Christian Bale e Melhor Atriz Coadjuvante para Melissa Leo.

Já o livro sobre o feito do marido de Gisele Bündchen e seus colegas será escrito por Casey Sherman e Dave Wedge, responsáveis pelo best-seller “Boston Strong”, sobre os atentados terroristas durante a maratona de Boston, em 2013, lembrando que a cidade é a casa do Patriots.

Em ambos os casos Brady vai ser o personagem central e episódios polêmicos da vida do jogador, como o início de romance tumultuado que ele teve com Gisele, semanas após descobrir que a ex-namorada, a atriz Bridget Moynahan, estava grávida, e o “escândalo das bolas murchas”, quando integrantes do Patriots foram acusados de esvaziar bolas de futebol que acabaram beneficiando os jogadores do time em uma partida, não serão deixados de lado.

No caso do filme, resta saber quem vão ser os atores escolhidos para interpretar Brady e Gisele. Pelos nomes hollywoodianos de prestígio envolvidos no projeto, é possível dizer que a disputa será acirrada. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar