Publicidade
Jay-Z e Beyoncé e o endereço dos dois nos Hamptons || Créditos: Reprodução
Jay-Z e Beyoncé e o endereço dos dois nos Hamptons || Créditos: Reprodução

Uma visita inesperada que outro dia bateu na porta da mansão de Beyoncé Knowles Carter e Jay-Z nos Hamptons acabou indo para em uma delegacia do hotspot. De acordo com o jornal local “East Hampton Star”, um homem apareceu recentemente na casa de praia do casal, que fica em um dos pontos mais cobiçados do destino de verão favorito dos ricos e famosos no litoral de Nova York, e pediu pelo interfone para falar com um amigo que supostamente trabalhava lá e cujo nome não foi reconhecido pelos seguranças que o atenderam e em seguida o mandaram embora.

Acontece que o tal visitante não arredou o pé da entrada do château mesmo diante da negativa, e como resultado dessa insistência dele os guardas-costas dos Carters se viram obrigados a chamar a polícia para resolver o caso. Depois de ser detido para dar explicações, o homem ainda não identificado contou para as autoridades que provavelmente foi vítima de uma pegadinha: o bff que o convidou para um bate-papo deu o endereço da intérprete de “Halo” e deu seu marido rapper de propósito só pra tirar uma com ele.

A propósito, Beyoncé e Jay-Z não estavam na propriedade projetada pelo arquiteto Stanford White que compraram em 2017 por US$ 26 milhões (R$ 99,2 milhões) quando tudo aconteceu, apesar de que deram pivô nos Hamptons no começa dessa semana e inclusive foram vistos saboreando lagostas no restaurante Durya’s Lobster Deck de Montauk. E, diga-se de passagem, rodeados por grandalhões em todos os momentos do outing. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter