Publicidade
Kate Middleton e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Kate Middleton e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Mesmo diante de protestos de todos os lados, Donald Trump já está no Reino Unido e deverá se encontrar com a rainha Elizabeth II nesta sexta-feira. Apesar de não estar em visita oficial ao país mas “em viagem de trabalho”, como anda dizendo, o presidente dos Estados Unidos será recebido pela monarca no Castelo de Windsor, próximo de Londres.

Mas o que todo mundo quer mesmo saber é se o republicano também vai conhecer Kate Middleton em seu tour britânico, afinal uma das tiradas mais famosas dele no Twitter teve como alvo justamente a duquesa de Cambridge: em 2012, quando Kate foi fotografada por paparazzi fazendo topless no sul da França, Trump postou no microblog que a única culpada pelo flagra ela era mesma, “que não deveria estar se bronzeando nua”.

Na época é justo dizer que o sucessor de Barack Obama ainda não via como factível sua mudança para a Casa Branca, e o “fora” vira e mexe é ressuscitado pela imprensa americana sempre que surgem questionamentos sobre as habilidades diplomáticas dele.

Voltando ao tête-à-tête de logo mais com Elizabeth II, o próprio Trump está ciente de que não é bem vindo por muitos dos súditos dela, apesar da monarca ter vasta experiência em lidar com chefes do executivo americano tidos como polêmicos – quem não lembra da cavalgada histórica dela com Ronald Reagan em 1982, lembrando que a princípio o ex-presidente não a via com bons olhos mas acabou mudando de ideia depois de conhecê-la? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter