Publicidade
Fernanda Lima durante o programa "Amor e Sexo" nessa quinta
Fernanda Lima durante o programa “Amor e Sexo” nessa quinta || Créditos: Reprodução Instagram
Fernanda Lima durante o programa "Amor e Sexo" nessa quinta || Créditos: Reprodução Instagram
Fernanda Lima durante o programa “Amor e Sexo” || Créditos: Reprodução Instagram

Fernanda Lima se divertiu com elenco do “Tá No Ar”, convidado do penúltimo programa desta temporada do “Amor e Sexo”, que foi ao ar nessa quinta-feira. Diversidade cultural, comidas afrodisíacas e corrupção foram os principais assuntos debatidos na atração. Durante uma conversa sobre fé, religião e diversidade cultural, Virgínia Rodrigues subiu ao palco cantando “Milagres do Povo”.

Bailarinas negras dançaram ao som da cantora, vestindo apenas um body preto de manga longa, com sapatilhas de ponta e turbantes estampados. Uma mistura de passos de balé com dança afrodescendente transmitiu a cultura do mundo todo se integrando de uma maneira única.

Lembrando que a bela voz de Virgínia foi descoberta por Caetano Veloso durante um ensaio do Bando do Teatro do Olodum, em Salvador. Vale lembrar que um de seus maiores admiradores é o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, que a conheceu durante uma de suas turnês internacionais.

No final do programa, Fernanda Lima deixou uma mensagem sobre a situação atual do Brasil. Aperte o play para conferir todos os momentos. E você pode assistir ao programa na íntegra no site do GShow.

Apaixonado por essa apresentação! Linda!!! #amoresexo

Uma publicação compartilhada por Marcelo de Souza (@marceloque) em

#semmais

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter