Publicidade
Viola Davis, aniversariante do dia completa 56 anos || Créditos: Getty Images

Ela é atriz, produtora, engajada, mãe, vencedora de um Oscar, um Emmy e dois Tony Awards. Como se isso tudo não fosse suficiente, a aniversariante do dia Viola Davis tem talento de sobra e ainda é ícone da representatividade negra em Hollywood, considerada pela revista ‘Time’ uma das 100 pessoas mais influentes do planeta em 2012 e em 2017, posto que nunca deixou de ocupar. No dia em que Viola celebra seus 56 anos, Glamurama relembra 10 das frases mais marcantes da atriz. Prepare-se para a sua dose de inspiração.

1.”Perdoe a si mesma a cada minuto, a cada dia; esse é o meu primeiro conselho. Você sempre foca nos seus erros como mãe, e apenas tem que saber que está fazendo o seu melhor com aquilo que você sabe.”

2.”A única coisa que separa mulheres que não são brancas de todas as outras pessoas é oportunidade. Não se pode ganhar um Emmy por papéis que simplesmente não estão disponíveis.”

3.”Todos os sonhos estão dentro do seu alcance. Tudo que você tem que fazer é continuar se movendo em direção a eles.”

4.”O final feliz vem depois que você faz o seu trabalho.”

5.”O maior conselho que já dei à minha filha é que todo dia digo: ‘Genesis, quais são as suas duas melhores partes?’ E ela diz: ‘meu cérebro e meu coração’. Digo: ‘você precisa se lembrar disso, Genesis. Precisa se lembrar que você não é a sua aparência, sabe? Acho que essa é a melhor dica de beleza que eu poderia dar a ela.”

6.”Eu acredito que o maior privilégio de uma vida é ser verdadeiramente quem você é.”

7.”Não viva a vida de outra pessoa e a ideia que ela tem do que é ser uma mulher. Ser uma mulher é ser você. Uma mulher é tudo o que há dentro de você.”

8.”Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.”

9.”Sou dona da minha própria história. Sou dona dos meus fracassos. Não estou interessada em ser perfeita. É assim que lido [com o estresse]. Não coloco uma ‘máscara’. Acho que o esforço de colocar uma ‘máscara’ é provavelmente mais prejudicial do que apenas ser capaz de se levantar e admitir seu fracasso em frente de pessoas que têm empatia suficiente por você.”

10.”A capacidade de uma pessoa amar e perdoar pode ser maior do que qualquer outra coisa.”

Quer mais? Play para assistir na íntegra o discurso de Viola quando ela ganhou Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante, em 2017, por sua atuação em “Um Limite Entre Nós”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter