Publicidade
Megan e Don Draper em imagem da sétima temporada de “Mad Men”

Vestidos coloridos e femininos, maxibrincos, pérolas, lenços… Estes são alguns dos elementos que permeiam o figurino da sétima e última temporada da série de TV “Mad Men”, que acaba de estrear na HBO, no Brasil. Mas nem todas as personagens se vestem da mesma maneira: Peggy Olson, vivida por Elisabeth Moss, faz a linha intelectual, com cores um pouco mais sóbrias, talvez para ser levada a sério no ambiente profissional repleto de homens no comando. Mas isso não exclui as cores nos acessórios. Olson abusa de gorros, chapéus e lenços.

Megan -Jessica Paré-, a mulher de Don Draper, adora estampas, comprimentos curtinhos e faz a linha Hollywood, já que é atriz e, na última temporada, está morando em Los Angeles. Além de muitas joias, claro. Betty Francis -January Jones-, ex-mulher de Draper, sempre fez o estilo “Gracy Kelly”, mas nesta temporada está apostando também em modelos curtinhos e modernos.

Por fim, Joan Holloway, personagem da atriz Christina Hendricks, continua com a linha mulherão. Vestidos que destacam suas curvas generosas e acessórios chamativos são campeões. Abaixo, confira uma seleção feita por Glamurama de peças atuais inspiradas no clima sessentinha de “Mad Men”. E na noite desta segunda-feira, assista ao segundo capítulo da série na HBO.

[galeria]677009[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter