Os barracos conjugais de Johnny Depp e Amber Heard parecem não ter fim. Meses depois do anúncio de separação do casal, seguido por acusações feitas por Amber de que teria sido vítima de agressões físicas pelo marido, eis que uma nova prova contra o ator vazou: um vídeo em que ele se exalta na cozinha da casa onde vivia o casal, e quebra uma garrafa de vinho no chão. Detalhe: tudo foi filmado por Amber.
Na gravação, ela pergunta a Depp se ele bebeu uma garrafa de vinho e tenta acalmá-lo. Dá para ouvi-la dizer que pediu desculpas por algo, embora ela não especifique de que. “Você quer me ver louco, eu vou te mostrar uma loucura”, diz ele, pouco antes de arremessar uma garrafa de vinho no chão, completamente alterado. O vídeo acaba quando ele se da conta de que tem um celular filmando a situação, e parte pra cima do aparelho.
O vídeo foi publicado pelo “TMZ” nessa sexta-feira e, segundo reportou o site, é provável que ele não seja aceito no tribunal. Isso porque o vídeo teria sido editado, e feito sem a permissão do ator. Neste sábado, o site publicou um comunicado feito por Amber em que ela nega que tenha sido responsável pela divulgação do vídeo. Será?