Publicidade
cópia de cine julia
O estilo simples e chique de Julia Roberts no dia de seu aniversário || Créditos: Getty Images

Há exatos 48 anos nascia em Smyrma, na Georgia, Julia Fiona Roberts, hoje uma das atrizes mais poderosas do mundo. Glamurama não passaria a data em branco. Nossa festa para ela? Curiosidades e uma breve análise de seu estilo “mulher real”. Isso também não quer dizer que ela não ande com uma stylist a tiracolo – ela se chama Elizabeth Stewart. Vamos lá!

Vida real
Em seu currículo três Globos de Ouro – como melhor atriz coadjuvante”(1990) por “Flores de Aço”, atriz de comédia ou musical (1991) por “Uma Linda Mulher” e melhor atriz (2001) por “Erin Brockovich” – aqui, também um Oscar. Julia tem dois casamentos: com o cantor de música country Lyle Lovett entre 1993 e 1995 e, em 2002, se casou com o diretor de fotografia Daniel Moder, com quem está até hoje e tem três filhos, as gêmeas Hazel Patricia e Phinnaeus, de 11, e Henry Daniel, de 8. Hoje, a trupe vive toda low-profile em um rancho em Taos, no Novo México. Julia Roberts adora uma selfie no Instagram e é fã declarada de Taylor Swift. Ah, e é hinduista e devota do guru Neem Karoli Baba, engajada.

Espinhos
Nem tudo são flores na vida da atriz. Profissionalmente, o passado non-grato aconteceu quando foi indicada em 1996 ao Framboesa de Ouro por seu papel no longa “O Segredo de Mary Reilly”. Na vida pessoal, perdeu o pai vítima de câncer aos 10 anos, a irmã mais nova vítima de overdose no ano passado e a mãe, no início deste ano, também vítima de câncer.

* A seguir, um texto escrito por ela em seu Instagram que acompanhou um retrato seu sem maquiagem, e uma galeria de fotos de looks da aniversariante. “Perfeição é uma doença de uma nação. Cobrimos nossos rostos com tons de maquiagem, fazemos botox e até passamos fome para nos tornar perfeitos. Tentamos consertar algo, mas não conseguimos consertar algo que não podemos ver. É a alma que precisa de cirurgia. É hora de tomarmos uma posição. Como você espera que alguém te ame se você não ama a si mesmo? Você tem que ser feliz com você mesmo. Não importa como você aparenta do lado de fora, é o que tem por dentro que importa.”

[galeria]3589021[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter