Publicidade

Finalmente um casal famoso em Hollywood resolveu abrir o bico e revelar que, assim como muitas famílias ao redor do mundo, os dois foram vítimas de Bernie Madoff no esquema Ponzi, que causou um tumulto na vida financeira de todos eles: Kyra Sedgwick e Kevin Bacon. Na verdade, quem falou sobre o assunto foi a atriz, que faz o papel principal do seriado “The Closer”.

* “O que eu acho mais interessante nesse caso é que eu sempre pensei: ‘Somos tão chatos. Deveríamos sair mais nos tabloides. Vamos fazer um escândalo, querido’”, comentou.

* E, para evitar que essa história vá longe demais, ela resolveu explicar como está sua situação: “Não é verdade que nós fomos destruídos. Mas foi tudo muito desagradável. Nos sentimos vulneráveis.

* Ainda assim, ela mantém uma postura otimista. “O mais importante é não termos perdido tudo. Levaram dinheiro que ganhamos com muito suor e tínhamos certeza de que estava seguro. É doloroso, de fato, mas muitas pessoas perderam bem mais. E temos inúmeras coisas pelas quais somos gratos, algo que nunca nos esqueceremos.”

Kyra Sedgwick e Kevin Bacon: sobreviventes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter