Deborah Secco: “Casamento não é evento.”

Na coletiva de imprensa da minissérie "Decamerão – A Comédia do Sexo", nesta terça-feira, Glamurama perguntou e Deborah Secco, com toda simpatia, respondeu por que tem feito de tudo para preservar sua vida particular, principalmente o relacionamento com o marido, Roger Flores. “É a primeira vez que falo sobre isso. Não escondi meu casamento, apenas não mostrei".

* Ela continua: “‘Evento proibido…’ ( a mídia se referiu assim ao casamento, segundo a atriz) casamento não é evento. Só a minha família estava lá. Preciso guardar o que tenho de mais secreto e mais sagrado. A matéria-prima do ator é observar e não ser observado. Não me incomoda a exposição involuntária, a imprensa, a curiosidade das pessoas… A gente precisa disso. Mas se eu mostrar meu tesourinho acaba a minha criatividade. Você me perguntou de rotina. A rotina é minha coisa mais preciosa. As minhas alegrias, tristezas e frustrações são minha matéria-prima”.

* A atriz contou que a decisão de não abrir seu casamento para a imprensa não foi tomada de repente, de maneira intempestiva. “Passei bastante tempo refletindo, errando e aprendendo. Já falei mais do que deveria. Fiquei famosa aos 13 anos. Hoje não sou uma mulher madura, e sim uma mulher em amadurecimento. Já tem anos que estou mudando, mas antes não tinha coragem de dizer não. Me sentia coagida, respondia o que não queria sem pensar muito. Também pode ser que em seis meses eu perceba que não estava certa e volte atrás”.

* Deborah vê muita beleza nesta maturidade. “Há dois anos que, quando perguntam a minha idade, digo que vou fazer 30. Para mim o máximo da mulher é a partir dos 30 anos, quando a beleza é de verdade, vem de dentro e não é vazia”.

Sair da versão mobile