Vida nova: Lalá Rudge comemora aniversário e inaugura apê

Lalá Rudge em jantar de aniversário armado por sua mãe, Gisela Rudge, e clique da mesa do jantar || Créditos: Reprodução Instagram

Lalá Rudge comemorou comme il faut a chegada de seus 27 anos. Primeiro, a empresária reuniu família e amigos na sexta-feira em uma comemoração antecipada que, de quebra, serviu como open house de seu novo apartamento. Arranjos vermelhos de André Pedrotti deram o tom à festa. Por lá, Paula Drumond, Natália Semensin, Lelê Saddi, Sarah Mattar, Thássia Naves e Bruno Khouri, namorado de Lalá.

Já na noite dessa segunda-feira, foi a vez de sua mãe, Gisela Rudge, receber as família Trussardi-Rudge em sua casa para um jantar em homenagem a Lalá. Na ocasião, o décor foi assinado a quatro mãos por André Pedrotti e Suva Albuquerque. O menu de ambas as noites foi assinado pelo buffet Grecco Coppola.

Na primeira comemoração, mais jovem, Lalá usou vestido Patrícia Bonaldi e sandália Giuseppe Zanotti. Na segunda, vestiu Dolce & Gabbana. Para os cliques das comemorações, siga a seta!

[galeria]4452480[/galeria]

 

 

Sair da versão mobile