Publicidade
Cruz Beckham com os pais, Victoria e David Beckham
Cruz Beckham com os pais, Victoria e David Beckham || Créditos: Reprodução
Cruz Beckham com os pais, Victoria e David Beckham
Cruz Beckham com os pais, Victoria e David Beckham || Créditos: Reprodução

O aniversário de Cruz Beckham, que completou 16 primaveras no último dia 20, não foi adiado por causa da pandemia de Covid-19. Pais do adolescente, Victoria e David Beckham fizeram questão de fechar uma das áreas do badalado clube Komodo de Miami no sábado passado para celebrar a data especial.

Em razão das restrições para evitar o contágio do novo coronavírus, foi tudo muito controlado e apenas amigos e familiares próximos participaram do petite comité. Marc Anthony, aliás, foi um que marcou presença na bday party para poucos.

O Komodo é conhecido por seu espaço exterior que lembra o ninho de um passarinho, e foi justamente lá que Cruz ouviu os “Parabéns” dos convidados e soprou as velinhas de um bolo com temática de street art, uma de suas paixões junto com a moda.

Mais tarde, tanto Posh quanto Becks usaram suas contas no Instagram para homenagear o herdeiro. “Feliz aniversário, @cruzbeckham, te amo muito e estou cada vez mais orgulhosa do homem que você está se tornando”, escreveu a estilista na legenda de uma foto com seu 03 que postou na rede social. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os posts de Victoria e David no Insta, nos quais eles celebraram o passar de anos de Cruz:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter