Publicidade
David e Victoria Beckham || Créditos: Getty Images
David e Victoria Beckham || Créditos: Getty Images

Casados há quase 20 anos, um recorde até mesmo fora do mundo das celebridades, Victoria e David Beckham estão levando vidas separadas. Mas isso não significa que os dois estejam pensando em divórcio, muito pelo contrário… É que a estilista optou há alguns meses por passar mais tempo sozinha no château deles em Londres, conhecido como “Beckingham Palace”, a fim de cuidar de perto da marca de moda que leva seu nome.

Já o ex-jogador, que se aposentou dos gramados em 2013, prefere ficar em Los Angeles e Miami, onde o casal também tem casas, e se divide entre as duas cuidado de seus investimentos esportivos (ele é sócio do time de futebol Miami MLS).

Quando decidem se ver, viajam para Oxfordshire, no sudeste da Inglaterra, ondem mantêm uma vila histórica. E ainda assim, com restrições: a propriedade tem uma ala só para Posh e outra só para Becks. Sempre que escutam perguntas sobre o casamento à distância, Victoria e David respondem que cada caso é um caso e no deles é assim que tem funcionado. E muito bem, diga-se de passagem. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter