Publicidade
David e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução
David e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução

Ter furado a quarentena meses atrás custou bem caro para Victoria e David Beckham, que acabaram contraindo o novo coronavírus durante um tour pelos Estados Unidos que fizeram juntos no começo de março. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, o craque aposentado dos gramados e sua mulher estiveram no país na ocasião para celebrar a entrada do time de futebol do qual ele é sócio desde 2013, o Inter Miami, na Major League de lá, e por isso os dois passaram por cidades como Miami e Los Angeles para trocar apertos de mãos com apoiadores.

Na mesma época, Posh e Becks marcaram presença em uma badalada festa de aniversário que produziram para seu primogênito, Brooklyn Beckham, em Londres. Poucos dias depois do regabofe que teria custado ao casal £ 100 mil (R$ 700 mil), a cantora e estilista começou a sentir dor de gargante ao mesmo tempo em que seu marido passou a ter dores pelo corpo. Em seguida, funcionários deles também apresentaram alguns sintomas da Covid-19, sendo que dois em especial chegaram a ficar em estado grave.

Preocupadíssima com a possibilidade de ter se tornado uma supercontaminadora, Victoria deu a todos o melhor tratamento possível e ordenou que seu time de colaboradores ficasse em isolamento absoluto durante pelo menos duas semanas. E tão logo tudo voltou ao normal, ela determinou que 20% dos lucros obtidos por sua marca homônima durante a atual crise sanitária serão doados para bancos de alimentos dos EUA e do Reino Unido ao menos até que uma vacina para a doença seja anunciada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter