Publicidade
Victoria e David Beckham
Victoria e David Beckham || Créditos: Reprodução
Victoria e David Beckham
Victoria e David Beckham || Créditos: Reprodução

Victoria e David Beckham completaram 22 anos de casados nesse domingo como um dos “power couples” que menos rendem notícias ruins dentre os casais famosos, mas também um dos que mais enriqueceram juntos. Desde sua subida ao altar, há mais de duas décadas, o jogador de futebol aposentado amealhou uma fortuna estimada em US$ 450 milhões (R$ 2,28 bilhões), boa parte dos quais foram faturados depois de sua pendurada de chuteiras.

Já a eterna Posh Spice juntou a mesma quantia graças mais à sua marca homônima de moda do que aos anos em que foi a integrante mais famosa das Spice Girls, ou seja, a conta da fashionista engordou mesmo bastante tempo depois de ela trocar alianças com Becks.

Ao longo dos anos, vez por outra surgiam notícias de que eles estariam em crise e até mesmo cogitando o divórcio, sempre desmentidas. Consta que Victoria enxerga sua união David como se fosse uma empresa, do tipo que necessita de aportes contínuos de seus principais acionistas. Nesse caso, quando as partes se entendem, o lucro a ser dividido costuma ser bem maior lá na frente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter