Publicidade
Victoria Beckham
Reprodução/Instagram

A linha, inspirada no filme “Gigolô Americano” estrelado por Lauren Hutton, que fez sucesso em 1980, revela o desejo de Victoria Beckham de brincar com comprimentos e camadas, apostar em cortes estruturados e arriscar com cores mais brilhantes e texturas inesperadas.

Desde o início da pandemia trabalhando duro para renovar a infraestrutura de sua marca, a empresária, que fundiu suas duas linhas (a VB Body de roupas para ginástica e a Victoria Beckham) reduziu seus preços e selecionou uma nova equipe de designers e colaboradores, está finalmente pronta para ampliar seus horizontes.

Com uma proposta sexy e cinematográfica de vestidos ousados na medida certa, camisas com babados arquitetônicos, blusas largas, ternos de seda, e casacos de agentes secretos dignos de um filme erótico francês, Victoria lança sua pré coleção de primavera verão 2023. 

Segundo a estilista, em especial o visual da atriz Lauren Hutton, que vive a personagem Michelle Stratton no longa-metragem de Paul Scharader foi sua principal força criativa: “mulher poderosa” – disse Victoria à Vogue inglesa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter