Publicidade
Victoria Beckham e o filho, Brooklyn Beckham || Créditos: Reprodução
Victoria Beckham e o filho, Brooklyn Beckham || Créditos: Reprodução

Primogênito de Victoria e David Beckham, Brooklyn Beckham foi o “plus one” de sua mãe no Argento Ball, um gala beneficente que rolou em Windsor na noite desta quarta-feira em prol da Elton John AIDS Foundation. Até aí, nada demais, não fosse por um clique ao lado do herdeiro que a ex-Spice Girl postou em sua conta no Instagram momentos antes de seguir para o evento, no qual o descreve como “the perfect date”, ou algo como “par perfeito”, que em inglês pode ter uma conotação romântica.

Foi o suficiente para que muitas seguidoras dela a criticassem pelo que consideraram inapropriado. “Não seria o caso de chamar só o David [Beckham] de seu ‘parceiro’, ao invés de chamar seu filho disso?”, comentou uma. “Mãe e filho posando como casal? Esquisito!”, disse outra. Mas também teve quem saísse em defesa de Posh, e uma fã da estilista chegou a sugerir que qualquer esquisitice na foto só poderia ser identificada por “gente muito doente da cabeça”.

Não é a primeira vez que os Beckhams são alvos de críticas por causa da maneira afetuosa que tratam os filhos, basta lembrar o selinho que Becks tascou na caçula Harper em meados do ano passado que quase se transformou em uma polêmica na época. “Eu e Victoria fazemos questão de demonstrar para nossos filhos o quanto os amamos”, o craque aposentado explicou tempos depois em uma entrevista que deu e na qual se recusou a pedir desculpas pelo gesto de carinho. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post polêmico de Posh no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkiYZ8slAM6/?taken-by=victoriabeckham

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter