Vice-presidente da Hermès apresenta sela feita sob medida da marca

Fabrice Crespel e Patrick Albaladejo com a sela Cavalé

Glamurama segue acompanhando de perto a Copa Hermès. Neste domingo fomos recebidos por Patrick Albaladejo, vice-presidente de estratégia e imagem da Hermès, e por Fabrice Crespel, do departamento de equitação da maison, que apresentou em detalhes a nova sela da casa, a Cavalé: “esta sela foi feita para o cavalo em primeiro lugar e em segundo para o cavaleiro”. Trata-se de uma peça feita com espuma de memória na parte interna, que não deforma e se adapta às mudanças no porte dos animais de competição. Para o conforto do cavaleiro, a sela não tem costuras no couro, é mais macia e tem melhor inclinação para saltos.

*Desde 1837, data da fundação da maison, há registros de todos os proprietários de uma sela Hermès. Para manutenção, a sela volta para o mesmo artesão que a produziu. Todas são confeccionadas em plena Faubourg Saint-Honoré no sexto andar do prédio da sede da marca, em Paris. Os donos brasileiros de selas Hermès interessados em manutenção, devem levá-las na loja do Shopping Cidade Jardim e, de lá, elas são enviadas para a capital francesa.

* Aqui na Copa Hermès, quem quiser adquirir uma Cavalé, terá suas medidas e do animal tiradas pelo próprio Crespel, no corner da marca armado na Fazenda Boa Vista. Esta sela custa em torno de R$ 27.000. “O preço aqui é mais alto em função das taxas de importação”, explica Patrick Albaladejo.

*Confira a nossa galeria de fotos exclusiva do último dia do evento.

 

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