Publicidade
Cliques da viagem de Vic Meirelles À Ásia || Créditos: Mariana Brunini

Vic Meirelles, que responde pela decoração das festas mais poderosas do high paulista, embarcou de férias com destino à Ásia. Nos dias que tem passado lá – chegou no dia 14 de outubro e fica até este sábado – as aventuras tem sido muitas, de passeios a templos à aulas de culinária.

Enquanto jantava no Zuma de Bangkok e se despedia do destino, nessa quinta-feira, o decorador contou ao Glamurama, via WhatsApp, detalhes da viagem. O roteiro partiu de Koh Samui, na Tailândia, e seguiu para Luang Prabang, Laos, onde participou de oferendas aos monges. No Camboja, visitou templos budistas em Siem Reap.

A turma, Vic conta, fez a diferença. Se juntaram a ele na viagem Mariana Brunini, fotógrafa oficial da trupe, Marcela Caio, Gizella Luglio  e as argentinas Ines e Sofia Berton, donas da loja de chás Tealosophy, de Buenos Aires. Todos foram guiados por Felipe Soubhia, da PHD Travel. Vic volta de lá com ótimas inspirações. Estarão em seus próximos arranjos “flor de lótus, cravos amarelos e guirlandas e lustres”, conta o decorador ao Glamurama.

Abaixo, cliques da viagem.

[galeria]4608893[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter