Publicidade
Vic Meirelles lança pop-up no próprio galpão / Crédito: Instagram

Mesmo em tempos de pandemia, a criatividade de Vic Meirelles segue em alta. O decorador e florista queridinho dos glamurettes resolveu se jogar de cabeça em um novo projeto: primeira pop-up store, localizada em seu próprio galpão, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A ideia, no entanto, não é de hoje. O sonho de ter uma loja é antigo e finalmente está perto de se concretizar: “Tenho a ideia de transformar o galpão em uma loja há muito tempo, mas tinham as festas. Agora, com a pandemia, fiquei olhando esse galpão cheio de coisas, abajur, quadros, mesas e retomei”, conta ao Glamurama.

E o projeto vai além de simplesmente expor seus objetos. Vic criou cenários para que a experiência seja ainda mais interessante: “Estou montando cenários, tem uma parede com objetos de cozinha, outros da Bahia, cenário todo branco perfeito para casamentos e vai ter uma parte no estilo floricultura. O meu forte são as flores, mas dessa vez quero também poder vender meus objetos. Estou me divertindo”, revela animado.

A  pop-up ainda não tem data marcada para a abertura, mas deve ocorrer nos próximos 20 dias. Antes disso, Vic está providenciando todos os itens de higienização necessários: “Vamos trabalhar com hora marcada e também com álcool em gel disponível, além do uso das máscaras. As pessoas vão poder aproveitar todos os espaços, é uma Disneylândia”, diz.

O galpão fica localizado na Rua Aroaba, na Vila Leopoldina. A seguir, dê uma espiadinha no que podemos encontrar por lá. Já começa a se programar, glamurette!

[galeria]4716323[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter