Torcedores vibram com o segundo tempo do jogo no Parque da Copa.

O Parque da Copa foi só emoção no segundo tempo do jogo do Brasil contra a Coreia do Norte, na estreia d do time na Copa do Mundo. Muitos bacanas se dividiam entre os camarotes e o gramado do Jockey Club de São Paulo para ter a melhor visão do telão de 150 m². Entre os que escolheram ficar mais próximos ao palco, uma turma de globais como Deborah Secco, o casal Danielle Winits e Jonatas Faro – superapaixonados – e Adriana Birolli.

* Glamurama quis saber o que algumas pessoas acharam do jogo e, claro, qual será o destino na próxima partida. Rafael Milan estava feliz com o resultado. "Achei que foi tudo ótimo, começamos ganhando e é isso que importa", disse o DJ, que vai assistir a todos os jogos no Parque da Copa.

* Luisa Tess estava frustrada, quase apostou nos 2 a 1, mas preferiu não arriscar. "Teria ganhado, né? Mas acho que o jogo poderia ter sido mais bonito". No próximo domingo ela planeja um churrasco em casa para curtir mais uma partida da Seleção Brasileira.

* Felipe Aversa também esperava mais da nossa seleção. "Apostei no resultado 3 a 0 para o Brasil, mas o que importa é que estamos em primeiro".

* Mesmo com o fim do jogo, os torcedores seguem animados no Parque da Copa. No momento, o DJ Sany Pitbull toca o melhor do funk carioca, aquecendo os motores para o show da dupla Fernando & Sorocaba, que acontece logo mais.
 

Sair da versão mobile