Publicidade
Kate Midletton Vestido
Divulgação

Atualmente em tour oficial pelo Caribe, Kate Middleton e o príncipe William passaram por Belize nesse fim de semana e, à parte alguns protestos organizados por residentes mais republicanos do país contrários ao casal real por suas terras, tudo ocorreu bem até agora.

E não é injusto dizer que a maior responsável por isso é Middleton, cujos looks escolhidos a dedo pelos assessores de styling estão fazendo o maior sucesso entre os belizianos, sobretudo o vestido que ela usou em uma festa tribal no último sábado.

A peça em azul com estampas florais faz parte da última coleção de verão da grife americana Tory Burch, custa US$ 645 (R$ 3,2 mil) e, apesar de ter um estoque alto antes de ser usada pela futura rainha consorte do Reino Unido, podia ser adquirida por esse preço online.

Podia, porque tão logo foi vista no corpo de Middleton, suas vendas pelo e-commerce da Tory Burch saltaram e a levaram a esgotar em questão de horas. Suas buscas na lojas físicas da maison também estão em alta, mas em muitas não é mais possível encontrá-la e, nesse caso, o jeito é encomendar.

E olha que Middleton está apenas no começo da turnê caribenha com o marido, já que os dois ainda tem passagens marcadas para Jamaica e pelas Bahamas, todos países de clima mais quente. Com o verão no hemisfério norte batendo na porta, certamente a duquesa vai ajudar a definir o que será tendência ou não na nova temporada mais quente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter