Publicidade
Jennifer e Brad, o fim por causa de um vestido || Créditos: Getty Images
Jennifer e Brad, o fim por causa de um vestido || Créditos: Getty Images

Acredite se quiser, mas ao que tudo indica foi por causa de um vestido de penas de avestruz de Giambattista Valli que Brad Pitt decidiu se divorciar de Jennifer Aniston, há 14 anos. Pelo menos essa é a teoria do produtor de moda Jason Bolden, que escolheu os looks usados pelo ator e por sua então apenas colega de trabalho para uma sessão de fotos que acabou rendendo uma matéria de 60 páginas que também foi destaque em uma capa da revista americana “W” em julho de 2005.

Na época, Jolie e Pitt estavam promovendo o filme “Sr. e Sra. Smith”, e o clima entre eles já estava quente desde o começo das gravações da superprodução. Mas foi só quando viu Angie a bordo do modelito assinado pelo estilista italiano que o galã hollywoodiano descobriu que não poderia viver sem ela, conforme o próprio Bolden contou no sétimo episódio da série “Styling Hollywood”, lançada no último dia 30 pela Netflix.

Apelidado de “affair dress” pelo stylist, o tal vestido quase ganhou um revival no começo do ano: Bolden, que também cuida do guarda-roupa de várias celebridades, reservou a peça para que a cantora Eve a usasse no Grammy desse ano, mas a popstar acabou escolhendo um outro da maison libanesa Ashi Couture. Será que foi por medo de vestir algo carregado de karma? (Por Anderson Antunes)

Jolie e Pitt em uma das fotos publicadas pela “W” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter